O que fazemos
Conseguimos unir, em uma única empresa, os principais elementos que sua instituição, pública ou privada precisa em termos de tecnologia, jurídica , compliance, processos e governança.
Oferecemos aos nossos clientes os seguintes serviços:
I) CONSULTORIA/ASSESSORIA:
Utilizamos as mais inovadoras metodologias em Compliance, que garantam desenvolvimento sustentável e o alcance dos objetivos econômicos e sociais e de forma altamente customizada, eficiente e produtiva.
II) TREINAMENTO/CAPACITAÇÃO:
Promovemos a qualificação e o desenvolvimento profissional nas principais áreas do conhecimento, oferecendo o que há de mais avançado em todos os certames de Compliance, voltado para a Linha de Negócios de nossos clientes.
III) CRIAÇÃO DA ÁREA DE COMPLIANCE:
Se a sua empresa desejar um departamento interno especializado por meio do construção e desenvolvimento conjunto por meio de uma instância adequada e independente e em consonância às principais práticas de mercado, conte conosco. Nosso time está composto por profissionais com diversas expertises, de forma que a área de compliance atenda às linhas de defesa exigidas pelos órgãos nacionais e internacionais.
IV) REVISÃO E MELHORIAS NOS PROGRAMAS DE COMPLIANCE:
Se o programa de integridade de sua empresa já foi implementado, mas não passou pelas devidas atualizações, estamos aqui para fazer a diferença. Teremos o maior prazer em revisar e elaborar novas políticas, manuais, oferecer treinamentos especializados e personalizados, apontar melhorias contínuas e contribuir para a atração de mais investimentos e de credibilidade.
V) IMPLEMENTAÇÃO DE GRC PARA A INTEGRAÇÃO DOS PROCESSOS DENTRO DA ORGANIZAÇÃO:
Conseguimos promover uma estratégia de negócios de forma unificada e transparente, com a devida avaliação de riscos e a garantia de conformidade com as políticas corporativas, leis e regulamentações visando (I) ampliar a visão sobre governança corporativa; (II) Identificar sinergias entre as estruturas e as atividades requeridas para apoiar os negócios; (III) ter uma visão de compliance cujo enfoque não seja somente nas leis e regulamentações, mas nas normas e políticas internas, bem como nas expectativas do stakeholder (sócios, colaboradores, terceiros, fornecedores); (IV) promover a gestão de riscos como uma parte integrante de tomada de decisões de negócios; (V) Conhecimento dos processos internos, das áreas de atuação da empresa, das funções exercidas por cada profissional, do mercado, dos planos futuros (orçamentos e projeções) e do desempenho atual.